Nossas políticas e perguntas

Quais as formas de pagamentos aceitas na loja?
Oferecemos pagamento através de Moip, PagSeguro e depósito em conta no Banco do Brasil.
Depósito em conta: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente e ganhe 5% de desconto;

Os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

Quais as formas de envio dos produtos?
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC e CARTA REGISTRADA, sendo que o frete é por conta do cliente. Após o envio de sua encomenda, forneceremos o número do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega no site dos Correios. E não esqueça de conferir seus dados de entrega, ok?

Como compro um produto no site?
Para comprar um produto, siga os seguintes passos:
Cadastre-se em nossa loja ou efetue o login;
Vá até a página do produto que você quer comprar;
Clique em “comprar” e o produto será adicionado ao carrinho;
Faça o mesmo processo com todos os produtos que deseja comprar;
Vá para o carrinho, confira os itens e clique em “finalizar compra”;
Preencha corretamente o(s) endereço(s) de fatura e envio;
Escolha a forma de envio;
Escolha a forma de pagamento;
Finalize a compra.

Ficou com dúvidas? Envie um email para nós. É super legal te ajudar!

Qual o prazo de confecção e envio dos produtos?
Os produtos à pronta entrega possuem o prazo de até 3 dias úteis para serem postados no Correios, contados a partir da confirmação do pagamento. Para pedidos em grandes quantidades: prazo a combinar. Consulte-nos.

Os prazos informados na finalização são definidos pelos Correios e podem sofrer alteração sem prévio aviso.

PAC é o frete econômico e o prazo de entrega são de cinco a quinze dias úteis e o SEDEX é o frete expresso, prazo de entrega são de dois a quatro dias úteis.

Atrasos: Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionados pelo Correios. Caso ocorra algo, por favor, nos avise o quanto antes e nossa equipe te dará todo o suporte necessário para resolver.

Extravio ou roubo da encomenda, e aí?
Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

O ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

Políticas de trocas e devoluções:
Confira seus direitos referente à trocas e devoluções no Código de Defesa do Consumidor.

Troca de produto por desistência ou arrependimento:

⋅ A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções;

⋅ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).
Troca de produto com defeito:

⋅ A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução;
⋅ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado: se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.

Segurança e privacidade:
Fica tranquila(o)! Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.